segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Começando a semana

Comecei minha semana com a Montana, a primeira coisa que fiz nessa segunda-feira foi apresentá-la à minha mãe que é cadeirante, pensei que fosse conseguir guardar a cadeira dela desmontada e dobrada atrás dos bancos, mas não deu, espaço tem, o problema é fazer a cadeira entrar, o banco do passageiro pode ser dobrado totalmente, dessa maneira a cadeira entraria com facilidade, mas onde eu ia colocar minha mãe enquanto desmonto e dobro a cadeira? (é uma pergunta retórica, não respondam)
Minha mãe curtindo o carro, a cadeira não passou pelo banco, mas o espaço é bom

Minha mãe se acomodou no banco da frente e a cadeira de rodas foi sambando na caçamba, ela gostou bastante do carro, principalmente por ser alto, para falar a verdade, sendo alto, ele poderia ser manco de uma roda e caolho de um farol que ela gostaria da mesma maneira, tenho certeza que a minha mãe não é a única mulher que pensa assim.
Já havia lido em outros blogs que a Montana chamava atenção por onde passa, mas eu creditava isso ao modelo cor de abacate metálico que eles estavam usando, a que eu estou usando é prata e mesmo assim, entorta pescoços por onde passa, na última vez que tanta gente olhou para mim no transito eu estava com a bagagem que deveria estar no porta-malas em cima do teto sem saber.
A Montana que eu estou usando tem vidros verdes, eles protegem contra o sol, mas não dão a privacidade que um insulfilm escuro proporciona, isso, aliado ao fato de que todos estão olhando para você pode ser bastante efetivo para abandonar hábitos condenáveis como cutucar o nariz no semáforo.
A Montana não agrada apenas as mulheres por ser alta, agrada aos geeks e fãs de ficção científica, o painel azulado lembra muito o filme Tron (sucesso dos anos 80 relançado recentemente) e em cima do compartimento que abriga o GPS tem um pequeno R2D2 que acende quando o alarme está ligado, não sei se me orgulho ou me envergonho de ser capaz de fazer tais analogias.

Painel Tron e o pequeno R2D2 protegendo o carro dos badidos

 Já descobrimos que a Montana agrada as mulheres e os nerds, mas o que nós realmente precisamos saber é se ela agüenta o tranco, se carrega peso, se agrada os trabalhadores, infelizmente, eu não sou um deles.
Quem sabe se alguém resolver fazer uma festa e me convocar para carregar umas caixas de cerveja eu descubra, alguém está disposto a me ajudar?


PS: Se você não entende bulhufas de carro, mas gostou do texto, conheça meu outro blog
http://provisorioprasempre.spaces.live.com/default.aspx?sa=467071395

Um comentário:

  1. Vai ver o projetista do painel gostou do cult Tron dos anos 80 e o usou para desenhar o painel, esse alarme quando dispara também faz os mesmos barulhos do R2D2? Iria ser muito engraçado. Pô Helder se fosse um pouco mais perto poderiamos fazer um dia de tristeza com essa Montana no trabalho pesado.

    ResponderExcluir