quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amy Winevader

O que define o bonito e o feio hoje em dia?
Na internet, a Montana é unanimamente (não sei se ela palavra existe, mas achei style) feia, desde o lançamento vejo a chamarem de “Monstrana” nos fóruns, eu acabei indo na onda e também considerava a Montana um carro feio, não sei se porque a antecessora era a mais bela entre as pick-ups e transformá-la dessa maneira foi quase um sacrilégio ou se é por causa das formas desproporcionais da grade dianteira e dos faróis, as revistas ficaram em cima do muro e se limitaram a dizer que a frente caiu melhor nela do que no Agile (você decide se isso é um elogio ou não).
Pra mim, resolveram cruzar o Darth Vader com a Amy Winehouse e surgiu a Montana.
Amy Winehouse + Darth Vader = Montana (poderíamos adicionar o Shrek nessa verde)

O que me surpreendeu foi descobrir que as pessoas normais (que não sejam internéticos viciados em carros) não compartilham desse pensamento, alguns amigos que jamais compraram uma revista automotiva e nem sabem que existem fóruns onde falam sobre o assunto acharam o carro bonito e inclusive, falaram para eu comentar sobre o design dela no blog, em um posto de gasolina, deixei o carro abastecendo e fui pagar a conta no caixa, enquanto digitava a senha, outro cara apareceu para pagar e comentou com o caixa “carro bonito da p#%@”
Agora fiquei na dúvida, eu achava que fazia parte de uma maioria, pois era raríssimo ver uma opinião contrária a nossa nos fóruns, mas os números das vendas do Agile mostram que o grande público não concorda com a gente, na soma das vendas de janeiro até agora, ele é o compacto premium mais vendido do país, à frente dos belos C3 e Punto, a dúvida continua, mas a certeza é que eu preciso deixar o computador de lado um pouco e conversar mais com gente de carne e osso.
É de conhecimento público que o álcool embeleza qualquer pessoa a sua frente, já gastei mais com álcool pagando bebidas para ficar mais formoso perante o sexo oposto do que muita mulher gastou com produtos de beleza, eu não topei a Montana cheio de álcool, isso é crime,  mas pelo que ela tem bebido nos últimos dias, eu devo ser praticamente o Brad Pitt a conduzindo por aí, desde segunda feira quando abasteci o carro e zerei o computador de bordo, com o ar-condicionado ligado, ela tem bebido um litro de álcool para cada 4,5 kms rodados (mais uma semelhança com a Amy), o relógio eu ainda não acertei, mas ela provavelmente deve ter um calendário, e este, deve estar achando que é Carnaval.

PS: Se você não entende bulhufas de carro, mas gostou do texto, conheça meu outro blog
http://provisorioprasempre.spaces.live.com/default.aspx?sa=467071395

Nenhum comentário:

Postar um comentário